Juliette conseguiu passar por cima de todos os impasses, se tornar a queridinha do Brasil e é uma das finalistas do BBB21, ao lado de Camilla e Fiuk
Na reta final do BBB21, o apresentador Tiago Leifert usou o programa ao vivo do domingo, 02, para mostrar aos finalistas suas trajetórias no decorrer da competição valendo R$ 1,5 milhão. Logo após a eliminação de Gil com 50,87% dos votos, Camilla, Fiuk e Juliette bateram um papo a respeito dos momentos que foram exibidos no VT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente frustrada, a paraibana desabafou sobre os momentos que Karol Conká lhe xingou e quase todos os outros participantes riram e também citou os episódios onde foi excluída. “Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu tava criando”, disse ela.
Cortando o papo da colega, Camilla de Lucas fez questão de enfatizar que nem todas as situações que Juliette acredita que foram direcionadas a ela realmente tinha esse endereço. “Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”, citou a influenciadora.
Ciente de sua fala, a maquiadora declarou que sabe muito bem o que era para ela. “As partes que me doíam muito eram. Tanto é que passou [no VT]”, relatou a finalista do BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queridinha do Brasil afirmou ainda que sairá do confinamento com outra visão de mundo e muito mais humilde do que entrou, principalmente pelas situações de exclusão que enfrentou. “Lá fora eu nunca fui contrariada como fui aqui, porque as pessoas me respeitavam como advogada, como mulher e como pessoa”, externou Juliette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE