A campeã do BBB21 rasgou o verbo e massacrou Antonia Fontenelle com gosto de gás
Nesta segunda-feira, 12, Antonia Fontenelle rasgou o verbo contra DJ Ivis, cantor que teve vídeos expostos na web onde aparece agredindo brutalmente a ex-mulher, Pamella Holanda. Entretanto, a youtuber disse o que não devia e acabou sendo acusada de xenofobia por ninguém menos que Juliette Freire, campeã do BBB21.
O motivo? A influenciadora fez o uso da palavra “paraíba” ao trazer o assunto à tona. Mais cedo, Fontenelle causou polêmica ao comentar sobre o episódio de agressão envolvendo DJ Ivis e sua -ex-mulher, Pamella Holanda. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, escreveu ela em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada, Juliette fez questão de rebater a famosa e colocou ela em seu devido lugar, alegando que não vai aceitar atitudes machistas e xenofóbicas.
“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura, e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disse a nordestina.
Com uma influência gigante desde o título no reality show da Globo, o relato de Juliette explodiu em questão de instantes nas redes sociais e ganhou o apoio de muitos fãs, amigos e celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pisa menos rainha!”, “Exatamente”, “Eita que é pancadaria kk”, “Eu te amo, Juliette, por tudo que você representa, pela sua força, sua voz, suas posturas, pelo jeito que você diz ‘pestes’ e pelo jeito que você inspira o melhor que há dentro de todo mundo”, disseram alguns fãs.