Bomba

Juliette e Gilberto faturam alto, provocam rivalidade entre marcas e vencedora do BBB21 assina com GloboPlay

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Juliette e Gilberto (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após BBB21, ex-jogadores conquistaram grandes marcas

Não é novidade para ninguém que o “BBB21”, da Globo, entrou para história, principalmente por conta dos protagonistas Juliette que também foi a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão – e Gilberto. Mesmo com o fim do reality, os dois continuam colhendo os frutos de suas respectivas passagens.

Logo após o fim do reality da Globo, a paraibana o e pernambucano fecharam contratos com grandes marcas e começaram a conquistar suas riquezas. No entanto, os queridinhos do público foram colocados no centro de disputas entre as maiores concorrentes empresariais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTRATOS MILIONÁRIOS

Prova disso é que na última quarta-feira, 02, Gilberto assinou contrato de um ano com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou o “BBB21”, e ainda, fechou uma parceria com Juliette no mês passado para que ela seja embaixadora da marca.

Gilberto será o novo rosto de campanhas publicitárias e ações especiais, além disso, ele irá reforçar mensagens da marca no Nordeste. “A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade [Gil] topasse a proposta”, afirmou o Boticário sobre a parceria.

Enquanto isso, Juliette conquistou a Avon devido aos seus talentos para a maquiagem, comunicação e por carregar propósitos da empresa. “Como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, afirmou a marca sobre a vencedora do “BBB21”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

RIVALIDADE ENTRE MARCAS

Obviamente, Juliette e Gilberto conquistaram o público devido aos seus jeitinhos. Além de terem estourado nas redes sociais, a ganhadora do reality conquistou 30,2 milhões de fãs no Instagram e mais 2,8 milhões no Twitter. Enquanto o economista tem 14 milhões no Instagram e 1,8 milhão no Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que muitos ainda acreditam que Gil e Juliette ainda estão no jogo e precisam de mutirões e mensagens de ataques ao outro “competidor”. Além desse comportamento estar inserido nas redes sociais, eles estão presentes nas marcas, uma vez que as pessoas alegam que não vão comprar produtos anunciados pelo “rival”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto fez algumas ações para o Ponto, fechou contrato com a Globo, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para o Omo, Bis e Santander. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, tais acordos podem render R$ 10 milhões. Enquanto isso, Juliette fechou com a Americanas, Avon, tornou-se capa da revista Marie Claire e anunciou parceria com a Globo Play.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile