Bomba
Juliette e Gilberto faturam alto, provocam rivalidade entre marcas e vencedora do BBB21 assina com GloboPlay
03/06/2021 às 11h14
Após BBB21, ex-jogadores conquistaram grandes marcas
Não é novidade para ninguém que o “BBB21”, da Globo, entrou para história, principalmente por conta dos protagonistas Juliette – que também foi a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão – e Gilberto. Mesmo com o fim do reality, os dois continuam colhendo os frutos de suas respectivas passagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o fim do reality da Globo, a paraibana o e pernambucano fecharam contratos com grandes marcas e começaram a conquistar suas riquezas. No entanto, os queridinhos do público foram colocados no centro de disputas entre as maiores concorrentes empresariais.
CONTRATOS MILIONÁRIOS
Prova disso é que na última quarta-feira, 02, Gilberto assinou contrato de um ano com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou o “BBB21”, e ainda, fechou uma parceria com Juliette no mês passado para que ela seja embaixadora da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto será o novo rosto de campanhas publicitárias e ações especiais, além disso, ele irá reforçar mensagens da marca no Nordeste. “A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade [Gil] topasse a proposta”, afirmou o Boticário sobre a parceria.
Enquanto isso, Juliette conquistou a Avon devido aos seus talentos para a maquiagem, comunicação e por carregar propósitos da empresa. “Como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, afirmou a marca sobre a vencedora do “BBB21”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIVALIDADE ENTRE MARCAS
Obviamente, Juliette e Gilberto conquistaram o público devido aos seus jeitinhos. Além de terem estourado nas redes sociais, a ganhadora do reality conquistou 30,2 milhões de fãs no Instagram e mais 2,8 milhões no Twitter. Enquanto o economista tem 14 milhões no Instagram e 1,8 milhão no Twitter.
O problema é que muitos ainda acreditam que Gil e Juliette ainda estão no jogo e precisam de mutirões e mensagens de ataques ao outro “competidor”. Além desse comportamento estar inserido nas redes sociais, eles estão presentes nas marcas, uma vez que as pessoas alegam que não vão comprar produtos anunciados pelo “rival”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Gilberto fez algumas ações para o Ponto, fechou contrato com a Globo, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para o Omo, Bis e Santander. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, tais acordos podem render R$ 10 milhões. Enquanto isso, Juliette fechou com a Americanas, Avon, tornou-se capa da revista Marie Claire e anunciou parceria com a Globo Play.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Independente do futuro, eu amei ser cacto🌵Já estou com sdds de torcer com vcs e AMEI dar os mimos para mainha❤️ https://t.co/oZ3J9ajwPz
— Casas Bahia (@CasasBahia) May 26, 2021
🌵Chamando todos os cactos🌵
É oficial e vocês podem comemorar! @Juliette é a nossa mais nova embaixadora. Ela já chega com crachá e a promessa de várias surpresinhas para todo o Brasil😍
Entra aqui, mulher, que a casa é já tua. #JulietteNaAmericanas pic.twitter.com/00IX28pOFH
— americanas 🌵 (@americanascom) June 1, 2021
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]