Antes de Sarah e Juliette, Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota eram os brothers mais odiados do BBB21 pelo povão
O BBB21 com certeza se tornou uma edição histórica do reality show da Rede Globo, conseguindo bater marcas históricas e caindo no gosto dos telespectadores, principalmente pela pandemia que tem desolado o mundo o impedido as pessoas de saírem de suas casas.
Em meios aos acontecimentos, muitas tretas, eliminações e até desistências já ocorreram na atração da emissora líder de audiência. Nas primeiras semanas do programa, Karol Conká se tornou a sister mais odiada e foi eliminada com uma porcentagem histórica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego Di, Projota e Lumena, foram outros brothers que também desagradaram bastante as pessoas que acompanham o BBB21, e também foram retirados da competição em paredões históricos.
Agora, após muitas reviravoltas, as coisas parecem ter mudado completamente dentro da casa mais vigiada do Brasil e o ódio passou a ser evidência na vida de outros confinados. De acordo com pesquisas realizadas pelo UOU, Sarah e Juliette carregam o fardo da repulsão, levando 33% e 23% dos votos no quesito de rancor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, enquanto são vistas com maus olhos por boa parte do público, Sarah e Juliette também arrastam a preferência do povão e deslancham no quesito de campeãs, conseguindo altos números e tornando-se as favoritas para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo.
“Sarah e Juliette são minhas favoritas! Sinceras e jogam limpo”, “Duas cobras mascaradas, não gosto delas”, “Queridas do povão, odiadas do povinho”, disseram alguns internautas sobre as sisters.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE