Juliette fez câmera da GloboPlay ser cortada para outros participantes após abordar polêmico assunto em conversa com Pocah
Na tarde desta sexta-feira (26), em conversa com Pocah, no BBB21, Juliette revelou que não estava fazendo uso de anticoncepcionais. Pocah, que tem uma filha, então, brincou com a paraibana, que respondeu dizendo que toma outros cuidados para não ter filhos.
Juliette então, contou que caso engravidasse aos 30 anos, sua idade atual, ela não “ia morrer que nem quando tinha 20 ou 25 anos” e relembrou de um episódio de quando ela era mais jovem e achou que poderia estar grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu namorava há uns cinco anos e a camisinha estourou, ou o coito interrompido não funcionou, não lembro. Fiquei tão doida que corri para tomar a pílula do dia seguinte e depois fui procurar uma clínica especializada”, relatou Juliette, que foi cortada pela câmera que foi direcionada para a piscina da casa.
A REPERCUSSÃO
Mas, o público que acompanhava o reality não deixou passar despercebido e repercutiu o relato da advogada no Twitter. “A Juliette ia falar de aborto a câmera saiu bruscamente eu tô rindo demais”, comentou uma seguidora. “Engraçado, neh @globoplay … na hora que Juliette estava conversando sobre aborto com a Pocah, vcs cortaram e colocaram todas as câmeras na piscina! @bbb @ssarahandrade #ForaJuliete”, escreveu outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juliette tava falando que quando namorava, a camisinha estourou e ela quase enlouqueceu suspeitando que poderia ter engravidado e procurou um hospital especializado, de repente todas as câmeras foram redirecionadas pro pessoal na piscina kkkk eu acho que ela falaria algo sobre aborto”, publicou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE