No papo, Juliette afirmou para os colegas de BBB21, que os homens sofrem uma grande pressão da sociedade
Antes de Caio ser eliminado do BBB21, o fazendeiro participou de um papo quente com Fiuk, Juliette e Viih Tube. Tudo começou após a youtuber dizer que da mesma forma que os homens, as mulheres também podem ‘brochar’ na hora H, por sentirem falta de desejo no parceiro.
Nesse momento, a advogada fez questão de entrar na conversa e citou a enorme pressão que a sociedade coloca nos homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para o homem, tem uma carga machista, no sentido de pressionar o homem a estar sempre pronto, sempre ereto. Isso é um machismo contra vocês porque isso não existe. Vocês não têm que se culpar por isso. Isso é uma coisa natural. Se você tá com o psicólogo abalado, se você tá triste”, comentou Juliette.
Já Caio, expôs aos colegas que possuía uma ótima frequência sexual com a esposa, Waléria, antes de entrar no BBB21, porém, disse também sentir medo de voltar para casa e falhar na cama, devido a enorme pressão enfrentada no confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha vida sexual no meu relacionamento é muito, muito, muito ativa. […] Igual começo de namoro. Quatro, cinco vezes por semana, o pau tá quebrando. Mas meu psicológico aqui tá tão f#dido que uma coisa que era quatro, cinco vezes na semana, tem 95 dias que…”, argumentou o eliminado.
“Eu rolo todo dia na cama pra dormir, não durmo”, externou Fiuk. “Quando você encontrar sua mulher e dormir sentindo o cheiro dela, sentindo a pele dela, isso tudo volta. Só te digo uma coisa, não vai durar 5 segundos. Vai ser assim: tocou, tchau”, rebateu Juliette, deixando bem claro que o ator está precisando de sexo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE