Treta

Juliette Freire briga feio com cinegrafista e barraco é revelado: “Se ele não parar agora”

Juliette Freire no 'Big Brother Brasil 21' (Foto: Reprodução/Globoplay)

Juliette Freire no 'Big Brother Brasil 21' (Foto: Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette Freire expõe briga com cinegrafista e conta tudo no programa de Sabrina Sato

Juliette Freire, ex-sister do BBB 21, participou do ‘SaladaSato’ com a apresentação de Sabrina Sato. Manu Gavassi, Thaynara OG, Carol Trentini, Gabriela Prioli e Yarley também estavam presentes no bate-papo sob o comando da contratada da Record TV. Durante a entrevista, a paraibana contou detalhes da sua vida pessoal e profissional, abrindo coisas que até então nunca havia divulgado.

Juliette Freire contou dos estresses no trabalho. “Uma pessoa tratou mal uma pessoa da minha equipe. E a pessoa chegou para o cara e falou: ‘Você está com a autorização de tirar foto?’. Ele estava em um set e aí o cara falou: ‘Eu sou o dono da agência’. Aí minha amiga falou assim: ‘Tá!’. Eu digo: ‘Volte lá e diga a ele que você não pediu o currículo dele. Volte! Vá lá e diga que não pediu o currículo e não quer saber o que ele faz’”.

+Mileide Mihaile se reencontra com filho, emociona com a mãe em última quimioterapia e descobre morte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette Freire concedeu entrevista a Sabrina Sato (Foto: Montagem/ Internet)

Descontração e Prêmios

O papo com Sabrina Sato também trouxe um momento divertido, Juliette Freire contou que nunca enviou fotos íntimas, por um motivo que poderia ser crucial para descobrirem quem era a dona do conteúdo picante: “Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude! Imagina? Eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares. Eu tenho tatuagem, iam saber”.
Sobre comentários negativos e haters, Juliette Freire foi bem direta: “Quando é preconceito ou alguma coisa que não dá para engolir, prefiro sacrificar minha imagem do que minha moral”. Recentemente a ex-BBB ganhou o ‘Mulher do Ano’ pela GQ Brasil, bastante emocionada, recebendo a premiação das mãos de Grazi Massafera fez um discurso contando a sua historia.

“É mágico e me sinto honrada por estar sendo vista, homenageada e principalmente ouvida. Não tem nem nada mais libertadores do que está sendo homenageada pelo que você é. Eu vim de uma família pobre, fiz escola e faculdade pública. Trabalho desde criança, tive uma infância difícil. Minha história é de muita luta”, disparou Juliette Freire.

“E isso não tem nada de extraordinário, porque essa história é a mesma de milhares de mulheres. Sobrevivo todos os dias ao machismo, feminicídio, às desigualdades, que enfrentamos por nascer mulher. Queria ser vista hoje não por uma pessoa que se destacou num programa, que tem milhões de seguidores, mas quero que minha voz lembre o quanto somos fortes. Vou fazer de tudo para que outras mulheres sejam vistas e ouvidas. Esse prêmio não é meu, mas de todas as mulheres”, concluiu o discurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Adriel Marques/ EM OFF

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile