O Olhar BBB21 de hoje destaca alguns acontecimentos que estão rolando na casa mais vigiada do Brasil que precisam de destaque:
Juliette Freire já ganhou? Podem xingar, espernear, mas é inegável a força que paraibana tem aqui fora do BBB21. Concorrendo ao prêmio de 1,5 milhão da atração, Juliette entrou como aquela “pessoa” chata no reality e que até parecia que cairia perdidamente apaixonada por Fiuk. Rejeitada nas primeiras semanas e calada, ela deu a volta por cima.
Agora, apesar de “traída” pelos seus aliados, que começaram a falar dela, parece que ninguém mais segura a advogada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato honesto mesmo é: Juliette já ganhou o BBB21, a menos que faça uma grande burrada dentro do programa, o que não parece que acontecerá diante leitura e sensatez que ela tem utilizado no jogo.
Apesar da revolta das torcidas, ela realmente tem se mostrado a mais apta para levar o prêmio. Para os mais ousados, ela chega até a lembrar uma Jojo Todynho em efeito de comparação de reality show. O motivo? Ela diz o que pensa, até demais da conta, parece não ter medo e, apesar de “chatinha”, ainda sim acaba sendo amada e respeitada pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que tem haver a Pocah nessa história toda? A cantora, amiga de Anitta, que dormiu algumas semanas no jogo, votou em Juliette na última formação de paredão e quase botou a paraibana na berlinda, se não fosse o pingo de sensatez de Gil em desempatar a votação da casa e escolher Caio para ir para a disputa.
O fato é que nesta segunda-feira, nem Pocah conseguiu se livrar dos “encantos” de Juliette e passou boa parte do dia, brincando, conversando e se divertindo com a fatura ganhadora do BBB21, apesar do voto certeiro nela. Eita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse texto é opinativo e contém pintadas de sarcasmo. Gostou? Me siga no Instagram @aarontura