Na reta final do BBB21, Juliette falou sobre sua amizade com Gilberto e detonou as atitudes de Sarah
Na reta final do BBB21, Juliette fez a nostalgia reinar e trouxe à tona os barracos vividos com Gilberto e Sarah dentro do confinamento. A finalista do reality show da Globo deixou bem claro que nunca deixou de gostar do seu amigo, entretanto, condenou atitudes da consultora de marketing digital.
“Foram minhas brigas mais feias. Porque da Karol [Conká] não foi uma briga de frente, foi de deboche. A do Nego Di não foi um conflito direto”, relatou a paraibana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque eu e Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois disso tudo, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar [no paredão]. E aí eu vi que ele realmente gosta de mim”, enfatizou Juliette, que afirmou querer muito ser amiga do pernambucano fora da atração.
Em seguida, durante um papo com Fiuk, a maquiadora falou a respeito do seu afastamento de Sarah e Caio. “Éramos amigos, por exemplo, minha lista de preferência primeiro era Caio, depois Rodolffo [Matthaus]”, expôs a beldade de 31 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Juliette citou as tretas com Sarah Andrade. “No lugar de ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo. Ele [Caio] veio para cima de mim com tudo e foi gritaria, aquele moído”, encerrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE