Campeã do BBB saiu em defesa do antigo parceiro de jogo após ofensas homofóbicas do advogado Flávio Koury
Juliette usou o Twitter, neste sábado, dia 15, para se pronunciar a respeito do ataque homofóbico contra Gil. O economista sofreu ofensas de tom preconceituoso de Flávio Koury, que é integrante do Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife.
Depois de visitar um estádio de futebol, o ex-participante do reality show foi atacado de graça pelo advogado. Ele lamentou a situação publicamente. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir que ainda machuca muito”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo… É muita dor!”, acrescentou o famoso no desabafo.
Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Juliette (@juliette) May 15, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Juliette defende Gil
Em resposta ao amigo, a maquiadora saiu em defesa dele, dando ainda mais visibilidade ao assunto. “Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil!”, declarou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Gil lamenta caso
Dona Jacira, a mãe do brother, também lamentou o episódio envolvendo o filho. “Eu estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso, meu filho é um homem que poucos por aí tem. Um homem que diz que é advogado e vem com palavras maldosas para cima do meu filho? Um menino de bem, que nunca fez mal a ninguém, um menino feliz e alegre”, disparou.