Juliette Freire abre o jogo sobre processo e detona em posicionamento
A popular Juliette Freire, atual cantora e vencedora do BBB21, decidiu abrir o jogo e quebrou o silêncio após ser processada pelo MBL (Movimento Brasil Livre), depois da acusação de ter feito propaganda do candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva.
Na tarde desta última terça-feira, 05 de junho, Juliette Freire abriu o coração e falou aquilo que pensa após ser processada por ter feito propaganda política em favor de Lular em seu show de Pernambuco. “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, escreveu ela sobre assunto em seu perfil do microblog Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abertura do processo pelo MBL junto ao Ministério Público Eleitoral, teve a entrada dada pelo vereador da cidade de São Paulo, Rubinho Nunes e pelo pré-candidato, Guto Zacarias. “Foi realizado verdadeiro showmício, pago com verbas públicas, em favor do Representado Lula, o que ofende frontalmente a legislação eleitoral, que veda a realização dessa forma de propaganda eleitoral durante o período de campanha oficial”, disseram eles em publicação.
+Bruno Montaleone arranca roupa, deixa volume absurdo marcando e olha à parte íntima: “Está armado”
+Bruno Gagliasso exige distância do irmão, detona motivo e confirma: “Minha mãe sofre muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVOS
Acontece que durante o show de Juliette, assim como em muitos shows de outros artistas, a plateia presente puxou gritos à favor do ex-presidente Lula, que está às vésperas da corrida eleitoral. A atitude vem acontecendo em protestos livres contra o atual governo e à favor do possível vindouro.
De acordo com o MBL, a paraibana e nova milionária do pedaço, teria incentivado os gritos durante o seu show em Caruauru (PE), exigindo assim, uma aplicação de multa à cantora pelo ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE