Maquiadora fala sobre documentário ao vivo na Globo
Juliette tornou-se um ícone devido a sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Em poucas semanas, a maquiadora conquistou milhões de fãs devido ao seu jeito carismático e único de ser. Por conta disso, ela entrou para a história, além de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões do reality, ela ganhou 30 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maquiadora virou uma verdadeira celebridade nos últimos tempos devido ao seu jeito e conquistou o público por conta de seus talentos ,como o canto. Por conta disso, a vencedora do “BBB21” decidiu estrear um documentário no dia 29 de junho no Globoplay. Durante uma conversa com Ana Maria, ela explicou que a produção mostrará os “bastidores” da sua vida.
VIDA ÍNTIMA SERÁ EXPLORADA
Orgulhosa, Juliette contou que os episódios vão mostrar momentos de sua infância na Paraíba. “Vão ver como cheguei até aqui e o que aconteceu comigo. Tá captando minha infância, trabalho, estudos, tudo que me formou e saber porque sou isso. E de matar saudade de ver o que tô fazendo. É uma honra mostrar minha vida como exemplo, é a realidade”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADES DA VIDA DA MAQUIADORA
Além disso, o documentário falará sobre as dificuldades que Juliette passou em sua vida, como a perda da irmã e o AVC da mãe aos 17 anos. “Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia. É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também”, contou ela, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, finalizou a maquiadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE