Max Lira, que ficou conhecido nesta semana por ser ex-noivo de Juliette, do “BBB21”, deu entrada em um hospital de João Pessoa com covid-19
Pouquíssimos dias após se apresentar como ex de Juliette, do “BBB21”, o empresário Max Lira deu entrada em um hospital com um quadro delicado de covid-19. O empresário, que chegou a ser noivo da sister por seis anos, teve o estado de saúde divulgado nesta quinta-feira (1).
De acordo com o jornalista Bruno Tálamo, do portal TV Prime, o empresário precisou ser internado em um hospital de João Pessoa, na Paraíba. Ele tem 41 anos e não corre riscos, inclusive, continua respirando sem o auxílio de máquinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max Lira ficou no centro dos holofotes após declarar torcida à ex-noiva. Atualmente casado com outra mulher, o rapaz também conta com o apoio da companheiro para torcer para Juliette, que tem uma das maiores torcidas do “BBB21” e já é considerada a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
CONTOU COMO O ROMANCE COMEÇOU
Ele deu uma entrevista ao jornal Extra e contou como o romance aconteceu. “Nos conhecemos no São João de 2010. Ela com 19 anos, e eu com 31. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos. A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max Lira também brincou e disse que foi a própria Juliette quem o pegou. Após morarem juntos, os dois colocaram um ponto final no romance, mas tudo de forma muito amigável.
NOTICIADO EM REDE NACIONAL
Vale ressaltar que ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do empresário. A notícia foi dada ao vivo no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE