Julio Casares passa por cima de Zubeldía e expulsa dois grandes craques do São Paulo antes da temporada de 2025
A temporada de 2024 chegou ao fim. O ano em si do São Paulo foi muito positivo, mesmo tendo conquistado apenas a Supercopa do Brasil.
Entretanto, o Tricolor Paulista conseguiu o seu grande objetivo, que no caso era a classificação direta para a CONMEBOL Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a cabeça já na próxima temporada, Julio Casares e sua direção decidiram mandar embora dois grandes jogadores do São Paulo ainda em 2024.
Adeus São Paulo
Recentemente, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte concedeu uma entrevista onde ele falava do planeamento do Tricolor para 2025.
E em uma das ocasiões, Carlos Belmonte comentou sobre as saídas de Jamal Lewis, lateral-esquerdo e do meio-campista Santi Longo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os jogadores chegaram no MorumBIS na atual temporada, mas não conseguiram demonstrar um grande futebol. Não é à toa que quase nem entraram em campo com Zubeldía.
“O Santi jogou muito pouco, apenas uma partida. Portanto, ainda não sabemos se ele ficará conosco após o meio do ano que vem. O Jamal ele vai voltar para a Inglaterra pois está com um problema no tornozelo e talvez precise passar por cirurgia. Estamos fazendo uma análise junto ao Newcastle dessa volta. De quatro, dois deram certo e dois não deram certo”, analisou Carlos Belmonte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essas não devem ser as únicas saídas do São Paulo, isso porque o time do MorumBIS está passando por uma grave crise financeira, onde os diretos de imagem estão atrasadas à 11 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Julio Casares e sua direção tendem a liberar outros jogadores para dar um respiro maior nas finanças do clube paulista.
O que Zubeldía falou sobre a temporada do São Paulo?
“O saldo creio que é positivo. Começamos 2024 com o título da Supercopa, depois teve o Paulista sem o resultado esperado, um início de Brasileirão difícil, que conseguimos corrigir, cumprir o objetivo de entrar na Libertadores. (…) Depois, na Libertadores e na Copa do Brasil competimos bem, fomos competentes, mas por pequenas coisas não avançamos mais”, disse.
“Fico um pouco frustrado pelos últimos quatro, cinco jogos, mas acredito que se me disserem que todos os anos o São Paulo vai se classificar direto para a Libertadores, eu assinaria. Temos que fazer um grande trabalho para ir em busca do Paulista e para poder somar mais de 59 pontos na próxima temporada, estar mais acima, chegar às finais da Copa do Brasil e da Libertadores”, completou.