No próximo capítulo da nova novela das seis, o advogado consegue inocentar Marê após descobrir personagem inesperado
Marê foi vítima de um golpe de Gilda, sua madrasta, e acabou atrás das grades acusada de matar o próprio pai. Júlio, consegue uma testemunha crucial para o processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após oito anos na prisão, Marê sofreu muito durante todo esse período. Principalmente após perder o filho, numa tentativa de fuga do local.
Ao ser pega, a filha de Leonel volta para cadeia e seu filho, Marcelino, vai para um monastério e é criado pelos religiosos que residem lá.
Mesmo depois de tanto tempo, Júlio, amigo de Marê, consegue se formar em direito e se empenha em achar um jeito de tirar ela da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Depois de muito investigar, o advogado consegue uma testemunha crucial. Ele encontra Catarina, que era camareira no hotel Budapeste, a moça testemunhou a morte de Leonel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A camareira e seu namorado, Ronaldo, presenciaram o empresário tomar um tiro e cair na piscina, sendo assim, chegaram à conclusão que Marê não cometeu o crime.
Júlio convence Catarina a testemunhar para o Desembargador sobre tudo o que viu, mas em paralelo À isso, os vilões Gilda e Gaspar matam o namorado da camareira.
+Ana Maria Braga recebe péssima notícia na Globo e não tem motivo para comemorar
O advogado convence Catarina à falar em juízo, mas pede para que ela deixe a cidade para não correr risco de morrer, assim como Ronaldo.
Convencido pelo testemunho da camareira o Desembargador decide anular a sentença e soltar Marê, após oito anos presa injustamente.
Em que época passa Amor Perfeito?
A nova novela das seis da Globo, se passa no estado de Minas Gerais nas décadas de 1930 e 40 e aborda, entre outras coisas, o pioneirismo negro.