O ator de novelas da Globo e Record, Júlio Oliveira, viveu momentos de terror nas mãos de bandidos e foi largado em estrada praticamente sem roupa
É gente a violência no Brasil não dá paz e segue realmente assustando as pessoas, prova disso é um depoimento pra lá de delicado dado agora pouco pelo ator Júlio Oliveira, por meio do Instagram oficial dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo vê Fazenda 12 explodindo na Record e começa a convocar famosos para o BBB21; veja lista
+Neto descobre estar doente, desespera corredores da Band e até ambulância é chamada: “Um absurdo”
+Confirmado! Xuxa pisa nos estúdios da Globo, 5 anos após guerra e demissão da emissora: “Um sonho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que já atuou em novelas como Sangue Bom da Globo, Os Dez Mandamentos da Record e esteve em diversas peças de teatro, acabou por vir à público por meio de sua conta oficial no Instagram com um relato de terror que viveu nas últimas horas nas mãos de bandidos.
Por meio dos stories, Júlio Oliveira abriu o jogo e disse: “Amigos e pessoas queridas, não queria trazer o assunto à tona, mas não estou conseguindo dar conta de responder todos. Ontem à noite fui sequestrado junto com um amigo por 4 indivíduos. Nos colocaram no banco de trás do carro e sob ameaças, extorsão e arma na cabeça fiquei rodando com eles por um bom tempo até ser largado praticamente sem roupa numa estrada”, começou relatando Júlio Oliveira, ator de novelas da Globo e Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Na sequência, o rapaz, que já foi sensação entre o público adolescente, abriu o jogo e seguiu falando sobre os momentos de terror que acabou vivendo nas mãos de bandidos e pediu: “Desconsiderem qualquer mensagem que tenha recebido nesse meio tempo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE