Dois meses após sua estreia como apresentador, o ator foi demitido e não faz mais parte do TV Fama
Júlio Rocha, antigo ator global que chocou ao anunciar que estaria no comando do TV Fama, foi demitido da grade de apresentadores da RedeTV! após dois meses de estreia na atração de fofocas. As informações foram dadas por Fábia Oliveira no jornal O Dia.
A colunista recebeu um comunicado da alta cúpula da emissora de Osasco, que confirmou o desligamento do ator da atração. A partir de agora, o TV Fama continua sob o comando de Lígia Mendes e Alinne Prado, e não se sabe se haverá um substituto para o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, dizia o comunicado enviado ao O Dia.
Essa bomba pode ter caído com muita tristeza ao apresentador. É que desde que foi anunciado sobre sua nova profissão como apresentador, ele estava muito animado e revelou ao público que seu sonho sempre foi comandar algum programa. Por ora, Júlio Rocha não tem novos projetos anunciados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL SERÁ O MOTIVO?
Por mais que fosse cheio de boa vontade, o antigo apresentador do TV Fama não mostrava um bom desempenho em frente às telinhas e virou motivo de reclamação por parte dos telespectadores da atração. Como a RedeTV! deseja subir o desempenho do programa, pode ser que tenha dado ouvidos ao seu público.
TUDO ISSO É SAUDADE?
Vale destacar que desde que mudou de formato, o TV Fama não tem apresentado bons números em audiência. Um fator de peso nesse número baixo pode ser a saudade do apresentador Nelson Rubens fora da atração, que deixou ao longo dos anos uma marca difícil de ser substituída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE