De acordo com atriz, nova versão de Pantanal está ótima
Cristiana Oliveira viveu Juma na primeira versão de “Pantanal”, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. Durante uma entrevista para Leda Nagle, ela falou sobre a possibilidade de voltar para a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a atriz falou sobre ter vivido a personagem Juma e confirmou que não aparecerá na trama da Globo.
Durante o bate-papo, a estrela de Pantanal confessou que a sua volta é uma das perguntas mais feitas pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente me pergunta sobre isso, deixa eu explicar uma coisa para você: Eu sou a favor do livre arbítrio, sou a favor das pessoas fazerem o que elas quiserem”, disse Cristiana Oliveira.
Na sequência, a personagem que deu vida à Juma confessou que não recebeu nenhum convite da Globo para participar da nova versão de “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Benedito [Ruy Barbosa] deu a liberdade do neto dele [Bruno Luperi] escrever do jeito que ele quiser, não fui convidada!”, começou a famosa, que continuou:
“Existe uma especulação, acho que as pessoas queriam muito que eu fizesse a novela e eu entendo perfeitamente, mas por algum motivo eu não estou nela!”, explicou a interprete de Juma nos anos 90.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISTIANA OLIVEIRA ELOGIA PANTANAL
No entanto, engana-se quem acredite que Cristiana Oliveira tem algum problema com a versão de Bruno Luperi. Na verdade, ela só fez elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me sinto muito homenageada, não só pelos atores. O fato de a novela estar acontecendo, é porque a outra aconteceu também né?”, começou a atriz de Pantanal, que continuou:
“Então acho que estou sendo homenageada, porque as pessoas falam e lembram da Juma”, confessou Cristiana Oliveira para Leda Nagle.
GRAVAÇÕES ANTECIPADAS
E por falar na trama de maior sucesso, a Globo informou através de uma nota oficial divulgada, que decidiu antecipar, em uma semana, as gravações que já estavam na reta final do folhetim no Pantanal devido ao aumento da Covid-19.
Atualmente quem vive Juma é Alanis Guillen.