CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Musa do anos 80 e símbolo sexual, Madga Cotrofe surge irreconhecível após anos; veja situação
Velho do Rio toma um tiro e Juma entra em pânico em Pantanal
Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) já viu a morte várias vezes. Após um incêndio criminoso, onde a entidade se transformou em cobra para proteger o Centro-Oeste, e só foi salvo graças às autoridades que o levaram para um centro de recuperação de animal, agora ele corre risco pelas mãos de Tenório (Murilo Benício)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, o Velho do Rio tentará cumprir a promessa feita à Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) de que a natureza se encarregaria de dar fim ao bandido.
Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Mas Marcelo (Lucas Leto), avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o vilão vai disparar contra o animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juma entra em pânico
No dia seguinte, Juma ficará desesperada ao descobrir que Tenório atirou no Velho do Rio. “A Muda falo que o mardito (Tenório) atiro nele… Ele num pode c’o bala… É um veneno. Foi nele! Aquele mardito atirô no seu avô, Joventino… E num vai pará enquanto ele num tivé morto!”, disparará a mocinha ao contar o ocorrido para Jove (Jesuíta Barbosa)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atirou numa sucuri, Juma, não no Velho! Você está falando de uma sucuri, Juma… Pelo amor de Deus… Entenda”, assegurará Jove, desconfiando de Juma. No decorrer da trama, o Velho do Rio ainda será salvo por Eugênio (Almir Sater).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal é uma novela original de 1990, exibida pela extinta Rede Manchete, de autoria de Benedito Ruy Barbosa. Já o remake exibido pela Globo, foi adaptado pelo neto do autor, Bruno Luperi.