Primeiras cenas da transformação de Juma Marruá em onça acontecerão neste fim de semana
Assim como Maria Marruá (Juliana Paes) se transformava em uma feroz onça na novela “Pantanal“, agora é a vez de Juma Marruá (Alanis Guillen) provar que herdou o sangue encantado da mãe.
No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 29 de abril, Juma Marruá vai se transformar em onça pela primeira vez no folhetim das 21h, da Globo. Seguindo à risca o que aprendeu com sua mãe, a mocinha vai aflorar seus instintos mais primitivos para se defender de um estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio (vivido por Osmar Prado) irá dar uma bronca daquelas em Juma por ter expulsado Jove (vivido por Jesuíta Barbosa) de sua tapera. No entanto, Tibério (Guito) questionará a presença da Muda na tapera de Juma. O enlace entre elas se firmará, mas a Muda ainda pensa em fazer sua vingança.
+“Mais falso que nota de 3 reais”: Arthur Aguiar vence título constrangedor após vitória no BBB22
Acontece que Juma e Muda vão ser ameaçadas por um caçador, que irá chegar ao Pantanal com intenção de capturar araras para traficar. “Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, dirá o traficante armado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juma, ao ver a arma, dirá: “Vamos embora!”. Mas ao tentar partir, será agarrada a força pelo caçador. “Eita, oncinha danada. Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho. E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, dirá o caçador. Neste momento, Juma começará a se transformar em onça.
VISLUMBRE
No entanto, ao que tudo indica, o capítulo de sexta-feira termina por aí, No sábado à noite, 30 de abril, serão exibidas as primeiras imagens da importante transformação de Juma na onça. “Tô sentindo o gosto do sangue na minha boca”, afirmará Juma, logo após arrancar uma das orelhas do homem com as próprias mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, se altera, detona mídia e manda recado às mulheres: “Só coroas”
O Velho do Rio irá apartar a briga e irá impedir de que Juma mate o caçador, que por acaso, fugirá em disparada por mata adentro. “O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca. Mas não sei como isso se deu”, dirá Juma.
Acontece que ao se transformar em onça, assim como sua mãe, Maria Marruá, Juma não se recordará de nada. O Velho do Rio explicará para ela: “Sua mãe também não lembrava de nada”, diá ele.