Na noite desta terça-feira (06) aconteceu mais um paredão no BBB24
Acontece que Juninho não conseguiu reverter a rejeição nas principais enquetes sobre o BBB24. O motoboy, que disputava a preferência do público com Alane Dias, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira, foi eliminado no sétimo paredão do reality show global.
O brother chegou a bater boca com Alane, sua principal adversária durante o Sincerão na última segunda (5). Os fãs do BBB24 escolheram no site oficial da Globo a eliminação de Juninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que possibilita os mutirões para votar quantas vezes quiser. Foi o primeiro paredão da temporada com o voto para eliminar.
Juninho teve 60,35% dos votos. Já Alane teve uma reação negativa, comparada pela rejeição anterior do brother e pontuou 36,64% da preferência do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Beatriz e Isabelle foram figurantes no paredão, marcando 1,95% e 1,06%, respectivamente. Tadeu Schmidt deu um sermão em seu discurso de eliminação.
“Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude”, iniciou Tadeu sobre a pauta de assédio imposta por Alane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião”, prosseguiu o apresentador do BBB24.
“Certeza, certeza. Só os nomes. O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho”, anunciou Tadeu.
QUAL O MOTIVO DA BRIGA?
Na tarde desta terça-feira (06), Alane sugeriu ter sofrido assédio por parte de Juninho no BBB24. A integrante do grupo Pipoca afirmou ter se sentindo constrangida durante uma conversa com o motoboy na última festa do reality.
“Ele já fez um elogio, mas eu nunca dei liberdade, se a pessoa nunca te deu liberdade, não tem nem que tentar liberdade”, comentou Beatriz, que também estava no paredão.
“Se quer elogiar, pode elogiar de outras formas, mas ele só elogia para esse lado, como se o elogio só fosse servir [para flertar]”, pontuou Alane.
“Eu falei para ele: ‘A Leidy é minha amiga’, eu gaguejei, eu fiquei muito constrangida mesmo. Eu tenho medo de as pessoas acharem que eu não fui incisiva o suficiente”, prosseguiu a bailarina.
“Mas quando a gente é assediada, é esse sentimento mesmo [que a gente tem]. Até porque é a gente que é a vítima”, concluiu Beatriz. Durante o Sincerão no BBB24, Alane já tinha feito esse mesmo tipo de insinuação sobre Juninho.
“Você dizer: ‘Eu até te pegaria lá fora’. O seu olhar fala, e eu sei que as mulheres que estão assistindo sabem do que eu estou falando”, disparou a sister, que segue na disputa pelo prêmio milionário.