Em um desabafo revelador, Junior Lima abriu o jogo e expôs o pai, Xororó
Junior Lima, filho de Xororó, continuou fazendo sucesso no ramo musical mesmo após o fim da dupla com a irmã, Sandy. Além das letras consagradas, o rapaz de 38 anos também vira assunto por outra série de motivos, como a relação com a família e até escândalo gay.
Durante uma campanha para o dia dos Pais, por exemplo, o artista escancarou o que vive com o patriarca e fez questão de afirmar que ele é sua grande inspiração. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Junior Lima deixou claro que a música é o maior vínculo entre eles. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, declarou.
“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho. Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, pontuou o filho de Xororó.
Vale destacar que o irmão de Sandy é pai de Otto, de 4 anos, e Lara Lima, de 7 meses, ambos sendo frutos do casamento dele com Monica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO GAY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que, desde pequeno Junior lida com um escândalo a respeito de sua sexualidade, visto que fez sucesso em um período onde enfrentou mudanças na adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, esclareceu o filho de Xororó.