Júnior, irmão de Sandy, fazia com a cantora uma dupla que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 no Brasil. Eles bombaram e foram a vários programas de TV.
um papo sincero em um vídeo no canal do YouTube “Ilha de Barbados”, comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, o cantor e baterista falou sobre apelidos maldosos que ele e Sandy ganharam no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi desde muito molequinho. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham sempre aquelas manchetes sensacionalistas. Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos”, disse.
E acrescentou: “A gente pagou caro por isso muitas vezes. Estigmas. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro supera SBT e Patricia Abravanel comemora vitória da Record sobre Eliana
Sobre a exposição de seu filho, Júnior declarou: “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é casado com Monica Benini, com quem tem um filho, Otto, de 6 meses, Junior tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. Sandy, sua irmã, também detesta que fotografem o seu filho. Ela pede até para fãs não fazerem imagens dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em entrevista maldosa, a cantora conversou com a Playboy e disse que era possível sim ter prazer anal. A frase foi parar na capa da publicação e ela ficou revoltada com isso. Até o seu pai se manifestou e disse que foram maldosos com a sua filha.