O irmão de Sandy falou da relação com o sertanejo e sobre os boatos em torno de sua sexualidade
Junior Lima, ex-dupla de Sandy, é famoso desde criança. Inevitavelmente, o público sempre teve interesse sobre a vida pessoal dele, que cresceu diante das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um documentário lançado pela Globo, após uma turnê de reencontro com a irmã, o cantor relembrou os boatos em torno de sua sexualidade:
“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista é casado com a designer Mônica Benini e tem dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima diz o que pensa de Xororó
Em uma recente campanha nas redes sociais, o cantor falou sobre o sertanejo. Ao contrário do que muitos acreditam, por causa de uma série de rumores, não existe nenhum desafeto entre os dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso”, disse em um dos trechos da publicação.
“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, acrescentou.