Junior Lima soltou o verbo sobre relação com o pai.
Junior Lima ao lado de Sandy foi um fenômeno nos anos 90 e 2000, onde a dupla de cantores seguiram os passos do pai, Xororó que faz dupla com Chitãozinho e ambos possuem uma trajetória vitoriosa na música sertaneja e pop.
Porém, ao realizarem a transição da adolescência para a fase adulta, os irmãos decidiram separar a dupla e seguir carreira solo em 2007. Sandy Leah se casou e continuou sua trajetória musical. Junior Lima também se casou e se envolveu em outros projetos solos e com bandas. Em 2019, após 12 anos do anúncio do fim da dupla, eles se reuniram novamente para uma nova turnê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Expulsão, gritaria em corredor e soco na cara: Carlos Alberto explode em barraco com Sandy, Junior e Xororó
Atualmente, Junior está afastado dos holofotes, após passar a vida toda estando sempre no ‘centro das atenções’. Inclusive, por fazer parte de uma família famosa ao lado da irmã e do pai, ele passou a vida inteira tendo todos os seus passos narrados pela mídia, afinal ele sempre causou comoção nos fãs.
Inclusive em uma campanha publicitária do Dia dos Pais, Junior acabou escancarando a sua relação com Xororó, o que é muito boa, diga-se de passagem. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima assumiu que a carreira musical é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso. Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou o cantor.
O artista também falou sobre seu herdeiro, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse Junior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
● Leonardo diz na cara de Virginia Fonseca tudo que pensa dela e entrega situação em fazenda: “Difícil”
ASSUMIU SEXUALIDADE
O irmão de Sandy já teve que lidar ao longo de sua vida com vários boatos sobre sua sexualidade. Por conta de seu sucesso estrondoso entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar músicas românticas e rebolar no palco com coreografias sensuais, o famoso ouviu vários questionamentos se ele era gay ou hétero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay aproveitou para exibir um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, onde eles tiveram a oportunidade de ‘colocar os pingos nos Is’.
“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, disparou Junior. Já sobre a perda da virgindade, onde ele passou por uma pressão constante ao lado da irmã famosa na adolescência, o cantor declarou que não absorvia os comentários maldosos.
“Nunca tive problema em provar para ninguém que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou Junior Lima.