O cantor Junior Lima é um dos nomes mais famosos da música nacional, principalmente por causa da dupla que formou com a irmã, Sandy, durante sua infância e adolescência. Após um longo período de separação, os dois resolveram embarcar em uma turnê de reencontro e já esgotaram vendas de ingressos por todo o país. Em entrevista ao site Gshow, o rapaz revelou que o pai foi o “culpado” por esse retorno.
+Raul Gil condena decisão de Yasmin após suicídio e dispara: “Deus não aceita”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos culpados foi o meu pai, Xororó (risos). Mas, desde sempre, recebemos convites, propostas e ideias. No início a gente pensava: ‘Agora não dá para falar, porque precisamos desenvolver outras coisas, senão esse assunto vai ficar sempre em pauta‘”, iniciou.
“Hoje em dia, as nossas carreiras individuais estão mais consolidadas, então acho que esse tempo foi suficiente para as pessoas entenderem exatamente o rolé de cada um. Chegamos ao ponto em que a gente pôde se permitir revisitar a história de Sandy & Junior sem virar tudo ao avesso. Antes, eu sentia que ia acabar atrapalhando, ia bagunçar a percepção do público”, prosseguiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Único time a não assinar com a Globo, Palmeiras é o “grande” com menor audiência
Júnior se mostra surpreso com a quantidade de ingressos vendidos. “Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos […] É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido. Faz tanto tempo! Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
“Para ter ideia, quando a gente estava conversando, vendo os lugares, a gente estava cogitando ser só metade do Allianz Parque (Arena Palmeiras, em São Paulo), e acabou que abrimos quatro datas! Foi muito maior do que esperava e isso é muito gratificante. Além de revisitar nossa história, a gente está ampliando ela. É aquela fincada de bandeira que eu jamais imaginei que fosse rolar. É muito legal”, disse ainda o rapaz.
+Alexandre Pato passa por grande mudança na carreira e Rebeca Abravanel comove com reação
Ele conta que eles estão mais evoluídos. “É uma versão atualizada. Somos dois artistas muito diferentes. A gente aprendeu e evoluiu muito. Éramos muito meninos. Eu tinha, sei lá, 23 anos! E, de lá pra cá, eu vivi experiências ricas e muito diferentes do que eu tinha vivido até então. Está mais gostoso, a gente está mais inteiro, porém, a sintonia é igual”, adiantou.
Sobre a separação ocorrida na década passada, o filho de Xororó só vê pontos positivos. “Foram escolhas amadurecidas, apesar de sermos mais novos na época. A gente refletiu bastante. Foi uma escolha, absolutamente, acertada. E foi muito feliz na sequência, porque tinha muita coisa que eu queria explorar e, até então, eu não podia, musicalmente falando e de vida também. Para mim, foi um momento de muitas descobertas. Quando se faz uma escolha certa, as coisas vêm”.
“O melhor de tudo foi a gente abrir espaço na nossa vida para essas experiências acontecerem. A nossa relação familiar sobressaiu muito. Antes, era uma relação muito profissional, porque as coisas tomaram uma proporção muito grande, só depois vinha o irmão, filho… Hoje em dia, a gente se encontra e fala de filho, da vida e o quarto e quinto assunto que é sobre trabalho“, finalizou ele.