Junior comenta declarações de que seria gay
Depois de Sandy declarar que é possível sentir prazer anal há alguns anos para a revista Playboy, foi a vez de Junior dar algumas declarações bombásticas sobre sua vida íntima.
No documentário apresentado pelo Globoplay sobre a trajetória de sucesso da dupla Sandy e Junior, o cantor desabafou sobre ser chamado de gay, quando a dupla lançou a música “Vai ter que rebolar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior declarou que era uma criança na época do lançamento da música e quis ressaltar sua viralidade ao dizer: “Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era maaaacho. Quando eu falei na CAPRICHO que eu não era mais virgem, pararam de falar que eu era gay”, debochando das notícias que questionaram sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no documentário, Serginho Groisman, apresentador do programa “Altas Horas”, endossou a fala do irmão de Sandy ao destacar o preconceito imposto na sociedade, em relação à meninos dançarem, e rebolarem, em coreografias de músicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em função da coreografia, o que ele começou a fazer? Dançar. E daí, qual é o sinônimo de ‘dança’ no estereótipo brasileiro, machista, ou mundial até? Que quem dança é gay. A relação é essa. ‘Ah, você tá dançando? Você é gay.”, acrescentou o apresentador sobre as notícias que saíram sobre a sexualidade de Junior.
FALA DE SANDY SOBRE SEXO ANAL
Entrevistada pela revista Playboy, Sandy foi questionada se ela acreditava que era possível sentir prazer anal, a irmã de Junior respondeu: “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”.