Júnior Lima faz confissão sobre tempos difíceis que passou durante conversa com Pedro Bial
Na madrugada desta sexta-feira, 03, Júnior Lima perdeu o chão durante o Conversa com Bial, da Globo.
O cantor caiu no choro ao fazer um anúncio que o Brasil não esperava. “Me dói falar”, disse ele em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júnior Lima tornou-se um dos maiores nomes da música brasileira devido a dupla com sua irmã, Sandy, e sua carreira solo.
Desde pequeno, o cantor é destaque na mídia por conta de seu pai, Xororó, e do tio, Chitãozinho.
Ligado na música desde pequeno, Júnior Lima abriu o coração durante a conversa com Pedro Bial em seu programa na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor admitiu como a música o resgatou em tempos difíceis e até dos desafios enfrentados durante a pandemia da Covid-19.
O famoso admitiu que ficou deprimido durante a pandemia da Covid-19, principalmente após a turnê da volta de Sandy e Júnior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu dei uma deprimidona no começo da pandemia. Foi um salto muito grande do que eu vinha vivendo em 2019 [turnê com a irmã], um dos grandes pontos altos”, iniciou o astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo pegou o público de surpresa, uma vez que Júnior Lima nunca havia mencionado que passou tempos difíceis durante o confinamento.
“Ali eu já comecei com a ideia de fazer a minha carreira solo, o meu trabalho, me entendi como artista, me curei. Na hora que eu fui, parou tudo. ‘Show vai ser a última coisa que vai voltar a fazer’”, disse o filho de Xororó aos prantos.
DESABAFO
Em seguida, Júnior Lima admitiu que é sensível e ficou mal por conta das notícias tristes da época. Outra fala que pegou o público de surpresa.
“Muito sensível que sou, ligava a TV e só paulada, muita desgraça, enfim, aquilo foi me deixando mal. Então eu fiquei muitos meses sem encostar num violão. Me dói falar disso, essa fase foi muito ardida”, admitiu o músico, que recebeu um lenço por conta das lágrimas.
O irmão de Sandy confessou que não conseguia ter um laço com a música por conta do seu estado emocional, até que Xororó interviu.
“Eu não conseguia. Não ouvia música, não tocava. E aí o meu pai, esperto que é, mexeu o parafuso certo. Ele me mandou uma música, que se tivesse perfeita, talvez não tivesse me estimulado tanto”, disse Júnior Lima, que continou:
“Então eu peguei, na hora fui atrás de um violão, me enfiei no meio do mato, estava vivendo uma parada muito família, meu filho estava com três anos, nós três (Júnior, o filho e a esposa) nos mudamos para um chalé”, declarou o famoso.
Por fim, Júnior Lima admitiu que não queria ficar preso em casa e decidiu se mudar para o sítio para ficar com sua família, principalmente por conta do herdeiro, Otto.
“O sítio que eu tinha estava reformando quando veio a pandemia, e aí a gente não tinha nem muito onde ficar. Não queria ficar preso no apartamento porque comecei a achar que o meu filho estava deprimindo também, aí eu fui para o mato. Eu estava gerente de obra, de horta, aí peguei meu violão e fui para o canto. Aquilo me acendeu, comecei a gostar das ideias”, concluiu o cantor.
Quem é a esposa do Junior Lima?
Como havíamos mencionado, Júnior Lima tornou-se um dos grandes nomes da música devido a dupla com Sandy.
Desde então, o cantor também é destaque pela sua vida íntima, principalmente a sua família.
No ano de 2014, o artista trocou votos no altar com Monica Benini, com quem tem dois filhos, Otto e Lara.