Junior Lima comete diversas imprudências, perde carteira de motorista e se revolta após grave punição

Junior Lima (Foto: Divulgação)

Junior Lima (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima teve a CNH suspensa após acumular mais de 37 pontos por infrações de trânsito

O cantor Junior Lima acabou tendo sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O artista chegou a acumular 37 pontos por infrações de trânsito cometidos por veículos registrados em seu nome.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jorna O Dia, “algumas imagens de monitoramento mostram as infrações que teriam sido cometidas pelo artista ao longo de 2014, em Campinas, Valinhos e São Carlos, no estado de São Paulo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, Junior Lima, que recentemente divulgou uma tatuagem escondida, foi notificado sobre a instauração de um processo em junho de 2015, e não apresentou sua defesa dentro do prazo.

O cantor Junior Lima (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o irmão de Sandy foi penalizado em um mês sem o direito de dirigir. Como o documento não foi entregue, a punição foi inscrita no cadastro do condutor em novembro de 2015. Só em outubro de 2017 que Júnior entregou a CNH para as autoridades, e ainda passou por uma reciclagem de infratores em novembro do mesmo ano.

Revoltado com a situação, Junior Lima optou por mover uma processo contra a Prefeitura de Campinas, Detran São Paulo, DER, e Prefeitura de São Paulo. Conforme consta nos autos, o músico queria, através da ação, a nulidade dos atos administrativos. O artista ainda alega que tem alguns veículos registrados em seu nome, sendo utilizados por terceiros, como seus funcionários, por exemplo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex do cantor expõe briga com a sogra

O cantor Junior Lima engatou um romance com a ex-BBB Antonella, sucesso na edição 4 do programa. O namoro só durou três meses e ainda contou com uma desavença com Noely, mãe de Sandy e Junior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Era muita coisa ao mesmo tempo. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar… E não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom”, contou Antonella em recente entrevista.

Autor(a):

Sair da versão mobile