Júnior Lima reprova atitude de Chitãozinho e faz desabafo nas redes sociais
As eleições presidenciais são o assunto do momento e as opiniões divergentes estão separando alguns amigos e familiares, incluindo alguns famosos como Júnior Lima.
Para quem não sabe, o músico criticou a posição política do tio, Chitãozinho, da dupla com Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Bolsonaro recebeu o apoio de grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo, Leonardo, Sorocaba, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda, que marcaram presença em um evento no Palácio do Planalto.
Com isso, Júnior Lima, irmão de Sandy, resolveu abrir o jogo e desabafar sobre suas visões a respeito da política de Jair Bolsonaro e se manifestar sobre o fato de seu tio estar presente no evento.
“Votar é um ato de responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mas aprofundamento na realidade de todos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Júnior Lima também criticou o atual presidente e afirmou alguns pontos sobre o PT, mas disse que seu voto será consciente.
“Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho do que vi nos últimos quatros anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, completou em tom irônico: “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS CASOS
Vale ressaltar que o apoio dos sertanejos deu pano para manga e não foi apenas Júnior que discordou de um de seus familiares.
Leonardo, que também estava presente no evento que apoiava Jair Bolsonaro, também foi repreendido por seu filho, João Guilherme, nas redes sociais.
Na tarde de ontem, segunda-feira (17), o jovem revelou que o pai estava ‘cego’ e do ‘lado errado’, e ainda pediu desculpas em nome do cantor. Logo na sequência, o assunto gerou algumas críticas, tanto de seguidores quanto de familiares.