escancarou
Junior Lima fala sobre Xororó e é sincero: “Ser pai não é só colocar filho no mundo”
26/04/2022 às 6h53
Junior Lima rasga elogios ao pai e fala sobre seu filho
Junior Lima fez muito sucesso entre sua infância e adolescência fazendo dupla com a irmã, Sandy Leah. Ainda no início da fase adulta, despontaram hits nas paradas de sucesso até romperem a parceria para se dedicarem a outros projetos de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima é músico e produtor, e apesar de estar afastado dos holofotes por anos, retomou em 2019 a parceria com a famosa irmã, realizando shows da dupla por um curto período de tempo. Durante sua jornada no mundo dos famosos, sua vida íntima sempre foi alvo de especulações.
Entre rumores de sua sexualidade, a relação com o seu pai famoso, Xororó, também foi alvo. Porém Junior Lima expôs a verdade durante uma campanha publicitária para o Dia dos Pais. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos quase foi presidente da república, e se fosse eleito, não abandonaria a televisão; entenda
Junior Lima assumiu que a música é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy, se declarando ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.
Junior Lima também comentou sobre seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.
SEXUALIDADE ESPECULADA
Junior Lima já teve que encarar, por diversas vezes, boatos sobre sua sexualidade. Por conta de fazer fama entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar música romântica e rebolar no palco, muito se questionou se ele era gay ou hétero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay lançou um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, colocando alguns pingos nos ‘Is’. “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, iniciou o artista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Junior Lima, durante o documentário, esculachou quanto aos boatos maldosos. “Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou o músico.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]