Há dez anos, Junior Lima, irmão da Sandy, foi até o seu Twitter dar um basta em todos os rumores de que ele era gay. Em uma publicação curta e grossa, ele mandou o recado dizendo que não é homossexual e xingou todos que acham isso.
No dia 1 de dezembro de 2009, Junior Lima ficou furioso e foi dar um basta em um dos rumores que mais assombrava sua carreira e vida pessoal: o de ser gay. O músico pegou os seus fãs de surpresa ao mandar um recado bem do malcriado para todas as pessoas que achavam que ele era homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação foi apagada tempos depois, mas ainda é bastante lembrada. Junior Lima começou dizendo que depois de tanto tempo sem ouvir que era gay, começou novamente a escutar esses tipos de coisa. Depois ele deixou claro que não tinha nenhum tipo de preconceito e mandou todos para a merda. Isso mesmo. Sem cerimônia ou texto bonitinho de assessoria de imprensa, Junior mandou a real e finalmente acabou com essas fofocas sobre ele.
O palavrão foi escrito com letras maiúsculas, para que assim, todos entendessem que ele falava muito sério. Talvez essa foi a única polêmica da carreira de Junior Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE