Junior Lima exibe filho de 8 meses tocando piano
26/06/2018 às 18h10
Realmente a família Lima nasceu para a música. E parece que Otto, o filhinho de 8 meses de Junior Lima, vai seguir os mesmos passos do pai e do avô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após atriz de Malhação denunciar que foi vítima de Douglas Sampaio, polícia toma atitude
Pela internet, Junior postou uma foto com o baby no colo em que está ‘tocando piano’. Na legenda, o irmão de Sandy escreveu: ‘E o coração fica como?’, seguido de vários emojis de corações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto foi feita pela mulher do músico, a modelo Monica Benini. “Coisa mais linda”, “Meu coração não estava preparado pra essa foto. Socorro! Que coisas mais lindas desse mundo!” e “Coração fica doido transbordando de emoção” foram alguns dos comentários.
Veja o post:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BkfuwXlHojr/?utm_source=ig_embed
ESPOSA DE JUNIOR LIMA FALA SOBRE O PARTO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Monica Benini, esposa do produtor musical Junior Lima, surpreendeu ao divulgar detalhes do parto do filho do casal, Otto, que nasceu em outubro de 2017.
Em relato, ela contou que seu marido esteve ao seu lado durante as 33 horas em que ficou em trabalho de parto, na própria casa onde moram. Monica foi acompanhada com uma equipe de parteiras e médicas e revelou que decidiu ter o filho de maneira natural, sem anestesias.
+Clássico, Um Príncipe em Nova York pode ganhar continuação após 30 anos
“A fase expulsiva de um trabalho de parto é o momento em que nosso poder feminino se eleva ao máximo, e eu me permiti ser inundada por aquela força. As contrações eram muito, muito, muito intensas, e eu só pensava que, a cada uma delas, nosso bebê estava um pouquinho mais perto de nós. Assim seguiram-se mais 7 horas. As três horas mais intensas de dor do meu trabalho de parto foram lavadas pela água morna que caía do chuveiro”, contou ela.
Monica explicou a decisão ainda de ter o bebê em casa. “Eu escolhi passar por esse momento sem absolutamente nada de anestesia ou analgesia porque queria o viver por inteiro, sentia que era capaz e porque todas as minhas escolhas, desde o início, sempre foram pautadas pelo zelo máximo ao meu bebê”, disse.
Ainda no texto, ela falou sobre a emoção de ser mãe e como casal reagiu à chegada do filho. “Eu sempre ponderei muito sobre meu parto, sobre como eu gostaria que meu filho chegasse ao mundo e minha maior vontade sempre foi a de me permitir escutar totalmente meu corpo. Assim foi. As últimas contrações foram sentidas em um banquinho, um aparato próprio para partos naturais. E assim, sentada, com meu marido abraçado em minhas costas, pude viver o momento mais inexplicável da minha vida. Entendi o significado do tal círculo de fogo assim que meu bebê coroou. Como dói, queima. E em mais uma contração ele estava em meus, em nossos braços. Eu, completamente exaurida, porém tomada pela melhor sensação desse universo, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ele nasceu em nosso quarto, em frente à nossa cama, depois de 33 vigorosas horas… e foi para nossa cama que “escorregamos” com o Otto em nossos braços. Permanecemos assim por muito tempo, ele aninhado em meu peito, e o papai, que também acabara de renascer, nos abraçando. Nossa família, forte, unida, exalando amor. E eu inundada por ocitocina. Demoramos quase uma hora para que, então, o papai cortasse o cordão umbilical, mas o cordão que nos uniu (mais ainda) naqueles dois dias jamais será cortado. Eu mal consegui chorar, mas meu peito fervilhava. Já naquele momento entendi perfeitamente que uma nova versão de mim nascera, muito mais forte, confiante e plena. É inacreditável o tamanho da força que brota depois de uma “prova”dessas. Eu serei eternamente grata a mim mesma por ter encarado tudo com tanta vontade e entrega, ao meu marido, por ter elevado a minha força a todo instante, à minha equipe maravilhosa, extremamente competente e sorridente, às nossas famílias, por terem respeitado e acolhido nossas escolhas, e ao meu filho, por ter entrado nessa dança com a coreografia totalmente coordenada à minha. E assim seguiremos. Eternamente”, finalizou.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.