Junior, da dupla com Sandy, já abriu o jogo algumas vezes sobre a sua sexualidade e como rumores afetaram a sua famosa adolescência
Junior Lima já ouviu muitas especulações sobre a sua sexualidade quando era adolescente e passava pelos maiores palcos do Brasil ao lado de Sandy. O artista foi muito protegido por Xororó, que fazia de tudo para evitar que os filhos sofressem, mas nem sempre o sertanejo conseguiu livrar os herdeiros de ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No documentário “Sandy e Junior: A História”, do Globoplay, Junior revelou que muitas pessoas afirmavam categoricamente que ele era gay por causa da música “Vai ter que Rebolar”. Pelo fato de ser criança e das pessoas serem maldosas, o cantor revelou que acabava se incomodando.
Xororó disse também no documentário que ele e Noely, pai dos meninos, fizeram de tudo para evitar que eles sofressem. O problema é que chegou a adolescência e houve muitas especulações sobre a vida íntima dos irmãos, que alcançaram um sucesso sem medidas no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFREU COM BULLYING
Em 2017, Junior chegou a falar sobre o mesmo assunto no canal de Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, no YouTube. O músico afirmou ter sofrido muito bullying na época da escola, e até fingia que não se importava, mas chegava a se incomodar muito com as afirmações que faziam sobre sua suposta sexualidade.
“Chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa prova nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher”, avaliou o irmão de Sandy, que atualmente é pai de Otto e espera mais um bebê com a esposa, Monica Benini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALTAS REVELAÇÕES
O título do vídeo diz que o bate-papo entre o cantor e o cineasta aconteceu para falar “das coisas que precisam ser ditas”. Pelo fato do irmão de Luciano Huck ser gay, o assunto da sexualidade veio à tona e o artista teve a oportunidade de contar como foi crescer tendo cabelo cumprido e dançando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE