O cantor expôs a relação com o pai, depois de uma ex-namorada confirmar que ele teve uma fase bastante delicada com os familiares
Junior Lima falou sobre o pai, Xororó, em uma recente campanha nas redes sociais. O artista revelou que, no meio de tudo que passou por crescer à frente dos holofotes, o apoio do veterano foi fundamental.
“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso”, disse o irmão de Sandy por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no desabafo, ele contou sobre a relação deles, que sempre foi alvo de rumores. “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, acrescentou.
O cantor, de 37 anos, também já é pai de Otto e Lara, do casamento com a designer Mônica Benini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-namorada confirma briga de Sandy e Junior
Em uma recente entrevista ao Link Podcast, Antonela Avellaneda falou sobre o antigo romance com o artista. A ex-BBB acabou entregando que, na época em que estavam juntos, ele estava afastado da irmã e do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, revelou a musa.