babado forte

Junior Lima fala sobre ser gay, tem sexualidade revelada e se afasta da família de famosos: “Libertando”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Junior Lima e o pai, Xororó (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima foi exposto por ex-namorada que contou tudo sobre sua sexualidade

Junior Lima, irmão de Sandy, sempre teve especulações na mídia quanto sua sexualidade. Muitos acreditam que o músico é gay. Mas ele assumiu seu romance com Antonela Avellaneda, ex-BBB, há alguns anos atrás.

Em entrevista com Antonela no Link Podcast, na quarta-feira da semana passada, 02 de Março, no canal do Youtube, a antiga companheira de Junior Lima assumiu que ele era muito bom para ela, independente do que falassem da sexualidade do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonela Avellaneda ficou com Junior Lima por apenas três meses, mas afirmou que o irmão de Sandy era muito bom, em vários sentidos: “Ele beija bem. Era bom [na cama]. Tinha química”, afirmou a ex, que não tocou no nome do ex-namorado.

+Ana Paula Araújo dá pior notícia no Bom Dia Brasil, anuncia tragédia com famosos e confirma: “Positivo”

Antonela revelou no podcast que Junior Lima estava afastado da familia na época em que estiveram envolvidos. “Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, disse a ex-BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima é casado com Mônica Benini (Foto: Reprodução / Instagram)

O afastamento do músico do pai, Xororó, e da irmã, Sandy, não veio à tona em seus reais motivos, mas a ex-amada assegurou que isso aconteceu. Hoje em dia, Junior é casado com Mônica Benini e tem dois filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Seu Madruga se desentendeu com dona Florinda nos bastidores do “Chaves” e morreu trabalhando com o Kiko

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MOTIVO POR QUESTIONAREM SEXUALIDADE

Sobre sua sexualidade, Junior Lima rebateu em um documentário mais recente para o Globoplay: “Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, disparou o músico.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile