Junior Lima emocionou ao falar de relação com o pai e o que aprendeu com ele
Ao lado de Sandy, Junior fez parte de um duo que marcou toda uma geração. Com inúmeros hits, os filhos de Xororó rodaram o país e se eternizaram no cenário musical. Mas, após anos de ouro, eles resolveram se separar.
Mas, em 2019 a parceria dos irmãos retornou por conta dos 30 anos de história deles. Dessa forma, o duo realizou uma série de shows por um breve período de tempo. Sendo assim, Sandy e Junior voltaram ao topo e arrastaram multidões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carreira nos palcos deu super certo e contou com o apoio de Xororó. O pai de Sandy e Junior foi importante para a formação da dupla e o que eles se tornaram depois. Junior Lima até expôs durante uma campanha publicitária para o Dia dos Pais que se inspira no pai.
“Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor. Junior Lima assumiu que a música é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy, se declarando ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima também comentou sobre seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.
Como se sabe, a relação de Xororó com os filhos sempre foi de amizade e companheirismo. Pai apenas de Sandy e Junior, ele sempre esteve ao lado dos filhos na carreira e no fim dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE