Júnior Lima, pai do pequeno Otto, fruto de seu relacionamento com Monica Benini, resolveu deixar o nome do filho marcado em sua pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Evandro Santo recebe figurino para festa e vira motivo de deboche
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 23 de novembro, o artista compartilhou o registro em que mostra a bela homenagem que fez para o filho.
+Silvio Santos vai na contramão dos funcionários e faz diferente no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe do bebê também fez uma tatuagem no braço e divertiu os internautas ao mostrar que Otto acompanhou de perto todo o procedimento.
Confira o resultado:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE JUNIOR LIMA
Irmão da cantora Sandy, o músico Junior Lima teve de cancelar show por conta de um problema sério de saúde. Acontece que o artista está com um cálculo renal grande, que só pode ser extraído por meio de cirurgia.
+Sophie Charlotte abre o jogo sobre Ilha de Ferro e revela detalhes de personagem
De forma imediata, Junior tratou de marcar a cirurgia. A operação está marcada para a próxima segunda-feira (19). No momento, ele tem um cateter entre o rim e a bexiga e sente muitas dores.
Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, ele anunciou a decisão de não realizar shows para não prejudicar o seu corpo.
“Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”, contou ele.
+O Tempo Não Para: Carmen faz revelação surpreendente sobre o pai de Samuca
O músico ainda explicou sobre como está. “São duas cirurgias que eu tenho que fazer, já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra, eu estava com três shows marcados, eu consegui cumprir os dois primeiros. A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer. Como o show de sábado está muito perto da data da cirurgia, eu não vou poder fazer. Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade. Odeio passar por isso e dar essa notícia para vocês. Prometo que a próxima vez que eu tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá, eu vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte junto, mas dessa vez vou ter que ficar em falta com vocês. Espero que vocês me entendam e se divirtam ainda assim na festa. Um beijo”.