O cantor Junior Lima fez uma publicação em sua rede social que surpreendeu seus seguidores, seu filho Otto já apresentando que irá puxar o dom da família para música, assim como sua irmã, Sandy, seu tio e pai: Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa se posiciona depois de Viviane Araújo relembrar seu relacionamento com Belo
Em sua rede social Junior Lima publicou um storie com seu filho no colo tocando bateria. Otto parece super empolgado tocando bateria, enquanto o pai coruja registra o momento com orgulho.
Otto de apenas um ano e três meses já virou tema de tatuagem do pai, que fez questão de deixar em seu corpo o nome da criança com uma caligrafia bem inspirada e sensível. Otto é fruto da união de Junior Lima com Monica Benini.
SANDY E LUCAS LIMA TAMBÉM TEM SURPRESA INUSITADA COM O FILHO
Nesta quarta-feira (16), os seguidores tiveram uma surpresa ao assistir os stories de Lucas Lima. Quando o marido de Sandy, começou a falar para seus seguidores, foi gentilmente interrompido pelo pequeno Theo, de apenas 4 anos. No vídeo o papai do pequeno começou: “Seguimores queridos, deixa eu perguntar um troço pra vocês”. E sem esperar, o seu pequeno filhote resolve saudar os seguidores também. “Os seguimores”, falou o pequeno.
O papai caiu na risada, mas ainda assim não mostrou foto do menino. E cabe ressaltar, que manter Theo longe dos holofotes sempre foi a meta do casal. São raras as fotos que circulam do pequeno pela web. Isto faz com que o casal seja constantemente criticado pelos internautas que não compreendem o por que de tanto sigilo em relação ao garoto.
Teve um caso recente, em que a cantora Sandy, chegou a reprimir uma fã por ter postado uma foto do pequeno. “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”, exigiu a mãe na ocasião.
Em uma entrevista para a revista “Máxima”, Sandy esclareceu o motivo de não mostrar o rosto do filho: “Eu passei por uma exposição muito grande, desde menina, por conta do meu pai e também pela minha própria carreira. Quando era pré-adolescente, já perguntavam sobre namoro, sofri bullying na escola”, comenta ela na época.
“Hoje, tudo ganha uma proporção muito maior, graças à internet. O Theo não é famoso e não tem que pagar por ser filho de artistas. Quando ele crescer, poderá decidir por si. Hoje, tomamos a frente para preservá-lo”, finaliza Sandy na entrevista.