Irmão de Sandy, Junior Lima já falou sobre o que espera para a infância do primeiro filho que teve com Monica Benini, Otto
Em pleno auge da pandemia em 2020, Junior Lima abriu o coração sobre a família, principalmente em relação à criação de Otto, filho que teve com Monica Benini. Na época, o pequeno tinha apenas 2 anos e fez parte da edição de Dia dos Pais da revista Quem, que obteve declarações potentes do irmão de Sandy.
O cantor contou pela primeira vez se quer que os rumos da vida do primeiro herdeiro sigam os passos que Xororó trilhou para ele e a irmã na vida artística. O famoso, que é bem discreto em relação à intimidade, deixou claro o que planeja para a infância do pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Junior afirmou que quer entregar ao filho uma infância diferente da que teve. “Quero deixá-lo livre para ser criança, depois ser adolescente e viver as inseguranças e a rebeldia dessa fase, que foram coisas que eu tive que ir abafando na minha vida”, declarou.
O cantor também contou que teve uma transformação absoluta e radical na forma de ver o mundo desde que se tornou pai. Ele admitiu que se preocupa com a forma de educar Otto e de passar todos os seus conhecimentos da melhor forma.
COMEMORAÇÃO EM DUPLA
Sandy e Junior se reuniram para uma turnê comemorativa de 30 anos de carreira em 2019. Desde então, os irmãos tiveram poucos momentos juntos no palco ou em participações na televisão. Agora, o cantor planeja trilhar os seus próprios caminhos na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVIDADE
De acordo com o colunista Mauro Ferreira, do G1, o artista lançará o primeiro álbum solo agora em 2023. O vocalista está trabalhando em músicas autorais há alguns anos, mas decidiu que chegou o momento de trilhar uma carreira plena por conta própria. O disco foi finalizado no último trimestre do ano passado, em Campinas (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE