Júnior Lima pode gravar provas radicais na Argentina para novo “Hipertensão”

Júnior Lima (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality show “Hipertensão”, que teve três temporadas na Globo sendo apresentado por Zeca Camargo, voltará ao ar.

No entanto, dessa vez como quadro do “Caldeirão do Huck”, com provas radicais com famosos. A atração fará parte das novidades em comemoração aos 15 anos do programa de Luciano Huck na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e equipe passarão dez dias na Argentina, em setembro, para gravar a nova versão, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Júnior Lima foi convidado para a competição, que vai ao ar este ano, e pode gravar nos próximos meses as provas radicais do programa. Além disso, a atriz Paloma Bernardi também foi convidada.

+ Após “I Love Paraisópolis”, Tatá Werneck fará filme de sua autoria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)

“Hipertensão” foi exibido em 2002, 2010 e 2011, e consiste em uma disputa com uma série de provas que exigem os limites físicos e psicológicos dos candidatos a ganhar o prêmio final.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile