+Vaza nova programação da Band com Renata Fan, Neto e suposto fim de programa amado pelo público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo a mesma ‘regra’ que sua irmã, Sandy, de não curtir muito mostrar os filhos nas redes sociais, Júnior Lima quebra o protocolo e faz publicação
Júnior Lima, irmão de Sandy, filhos de Xororó, integrante da dupla com Chitãozinho que juntos formam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, tem um costume assim como sua irmã de não gostar de ficar publicando fotos dos filhos nas redes sociais.
Mas, os fãs dele com o Monica Benini, em um casamento que encanta a quem acompanha, pediram e imploraram para saber como estão o herdeiros do cantor.
Júnior Lima publicou um vídeo em suas redes sociais dançando com a esposa Monica Benini e seus dois filhos, Otto Benini Lima e Lara Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você for procurar o que é amor, na verdade, está em toda parte”, diz o áudio do vídeo, e na legenda ele escreveu: “Assim é o nosso amor”.
“A Lara está a cara do Otto”, escreveu um fã. “Família linda”, disse outro. “Ahhhh, como vocês são lindos!”, falou uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
TEXTÃO
Monica Benini, esposa do filho de Xororó fez questão de usar seu perfil do Instagram para divulgar um textão revelador onde fala sobre o que ocupa sua mente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem foi compartilhada na legenda de um vídeo onde Mônica Benini aparece em momentos do seu dia a dia, seja brincando com os filhos do casal, Otto, de 5 anos, e Lara, de 1, ou em outras ocasiões.
“Com o passar dos anos, eu me tornei extremamente vigilante aos impulsos e pensamentos que eu aceito, que eu gero e que eu recebo. O que ocupa a minha mente?“, iniciou a esposa de Junior Lima.
“Percebi que tão importante quanto qualquer atitude espiritual individual, cuidar o que eu emano para os outros reverbera na minha experiência cotidiana. No dia a dia, eu vejo constantemente a minha felicidade e a minha calma como um resultado da energia que eu coloco no mundo, através da minha mente e da minha fala.”