Junior Lima usou suas redes sociais nesta terça-feira, 30 de outubro, para contar uma notícia não muito boa aos seus seguidores. Através dos Stories no Instagram, o músico revelou que terá que passar por uma cirurgia de emergência nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa fala sobre a carreira e revela que foi difícil acreditar em seu potencial
O irmão de Sandy contou a situação, após se justificar por ter se ausentado de um evento de uma famosa marca de instrumentos. “Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora”, começou ele.
+Ex-BBB Antonio Rafaski decide o que fazer com a filha recém-nascida e mãe faz publicação na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso”, explicou Junior Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
SANDY FALA SOBRE A SEPARAÇÃO DE JUNIOR LIMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo em carreira solo, a cantora Sandy continua consolidada como um dos maiores nomes da música brasileira. Segundo ela, no entanto, a separação da dupla com o irmão, Júnior, a tornou uma “artista menor”, e que isso era algo já esperado. Foi o que ela revelou no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (07).
Primeiro, Sandy revelou o que motivou a separação. “A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”, contou.
+SBT resgata direitos do Topa ou Não Topa e programa pode voltar ao ar; entenda
“Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”, prosseguiu ela, que já sabia que a carreira ganharia uma mudança brusca.
“Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, contou.