Junior Lima desabafa sobre ter sua sexualidade questionada por anos e confessa terapia
O músico Junior Lima, que despontou em grande sucesso com a dupla Sandy e Junior no passado, fez um duro desabafo, há alguns anos, sobre como encarou tudo ao ter sua sexualidade duramente questionada em toda mídia no auge do sucesso.
Em entrevista para o cineasta Fernando Grostein, em seu canal no YouTube, Junior Lima falou como enfrentou os boatos sobre sua sexualidade por anos: “Demorou para eu entender que isso era uma armadilha em que eu caía. Quando começou a se falar de homofobia, eu era mais moleque e falava que não era homofóbico.”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava, sim.”, assumiu o filho de Xororó sobre o que sentia com os ataques.
+Globo apagou momento que Roberto Carlos teria humilhado cantor e foi acusada: “No fundo do poço”
Junior Lima fez questão de esclarecer que se ‘acostumou’ com isso e parou de dar ouvidos: “Mas chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. É coisa muito de quando a gente é moleque de ter que provar as coisas para os outros.”, explicou ele.
E ponderou: “A gente vive numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega várias mulheres […] sou muito bem resolvido, mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises do pânico.”, revelou Junior Lima na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BULLYING
Junior Lima comentou na entrevista também sobre o bullying que sofria quando era criança. “Comecei com seis anos, a gente já foi sucesso desde a primeira apresentação que a gente fez. Imagina como isso não repercute dentro de um colégio.”, iniciou ele, sobre o início com a dupla Sandy e Junior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai tinha acabado de conseguir subir alguns degraus e colocou a gente numa escola muito boa. Era um colégio que, naturalmente, acabava tendo muito moleque folgado. Aí, quem não queria pedir um autógrafo queria infernizar.”, explicou o filho de Xororó sobre o bullying enfrentado.
E acrescentou: “Sofria bullying por tudo: tinha cabelo arrepiado, porque era famoso, o filho de sertanejo. Porque o sertanejo não tinha o status que tem hoje. Tive que aprender a andar sem ouvir o que estavam falando, me fingindo de surdo.”, desabafou o irmão de Sandy Leah.