Filho do cantor sertanejo Xororó, Junior Lima faz revelação que impactou o Brasil
O artista e também filho de um dos maiores cantores sertanejos do país, Junior Lima, herdeiro de Xororó, fez uma revelação bombástica que pegou o Brasil de surpresa e deu o que falar.
Em entrevista ao Quem Pode, Pod, o irmão de Sandy, conhecido por manter a vida privada longe dos holofotes, foi corajoso ao fazer uma revelação também feita pela irmã a alguns anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista abriu o coração e assumiu, para a surpresa de todos, que não escuta música sertaneja no dia a dia. Segundo o próprio filho do Xororó, o gênero musical marcado na história da família não é “um som que o atrai”. Veja a seguir!
“Você escuta sertanejo?”, questionou Giovanna Ewbank. “Não”, respondeu o famoso. “Nem evidências? Você nunca ouviu evidências no karaokê?”, retrucou a artista, impressionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, você tá me tirando né? Meu pai eu escuto, e lógico é uma coisa de família, tenho um carinho pela história dele e do meu tio, e muita admiração, eu acho um p*** artista de verdade… Mas no meu dia a dia não é um som que me atrai”, explicou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração logo deu o que falar entre o público. “Nasceu num berço de ouro através da música sertaneja, cantou música sertaneja, foi conhecido pela música sertaneja e agora não curte música sertaneja ..deve ter enjoado…“, comentou uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca tinha parado para prestar atenção em Júnior e estou impressionada como ele é interessante, não apenas como artista. Grata surpresa. “, comentou outra.
Qual o primeiro sucesso de Chitãozinho e Xororó?
Chitãozinho e Xororó começaram como “Irmãos Lima”, mas foram renomeados por um radialista inspirado em uma antiga canção.
Sucesso veio com “Galopeira” em 1970, seguido por álbuns como “A mais Jovem Dupla Sertaneja” na década de 70. Em 1981, “Amante Amada” vendeu 400 mil cópias, consolidando-os como uma das principais duplas sertanejas do Brasil.