Junior sofreu bastante com o fim da dupla com Sandy, sua irmã
Uma das duplas de maior sucesso do país, Sandy e Junior, deram uma grande alegria ao seu fiel público por conta da turnê de shows que fizeram. Dessa vez, eles resolveram lançar uma série documental na GloboPlay contando como foram esses longos anos de carreira e emocionaram seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da estreia, os irmãos fizeram uma coletiva de imprensa e deixaram escapar algumas situações envolvendo a dupla. Quem mais deu declarações foi Junior. O irmão de Sandy contou na conversa que começou a cantar muito cedo, com apenas 06 anos, e não foi fácil lidar com as críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre recebi críticas, essas porradas que tomava ainda adolescente, como se fosse adulto e tivesse consistência para lidar com aquilo, mas não tinha”, contou ele. O irmão de Sandy alegou que usou essas situações como combustível para ser impulsionado a buscar cada vez mais o sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR REVELA DEPRESSÃO
Ainda no bate-papo, Junior confessou que quando a parceria com Sandy chegou ao fim, ele se afundou em uma profunda depressão. Eles trabalharam juntos por 17 anos e foi um baque a decisão de se separar: “Isso me machucou muito, e por muito tempo, tanto que tive que me distanciar”.
“Não tinha coragem nem estofo para lidar com esses assuntos. Aí veio um período de depressão, de pânico, uma série de coisas inevitáveis diante de tudo o que a gente viveu. Mas eu consegui superar. Tem um lado negativo, sim, como tudo na vida. Todo mundo vive isso”, contou o irmão de Sandy.