Junior Lima se separou da irmã e foi viver romance conturbado
Hoje vivendo um relacionamento tranquilo, Junior Lima já se envolveu em um fim de relacionamento polêmico ao mesmo tempo que tinha que lidar com as notícias do fim da dupla com Sandy.
Foi em 2005, um pouco depois da dupla Sandy e Junior anunciar o fim, que o cantor se envolveu com ex-BBB Antonella. O cantor queria seguir carreira longe da irmã por conta de se sentir ofuscado por ser a segunda voz. Na época Antonela trabalhava numa rádio em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entrevistava novos cantores, apresentava bandas novas, e a gente chamou o Junior. E tinha uma brincadeira de dar um selinho na Antonella. E demos. Depois, ele me convidou para um show dele com a banda nova. E eu fui”, recordou Antonella em uma live no Instagram.
“Eu estava no espaço vip, e um monte de gente veio falar comigo. Eu estava bem famosa naquela fase, e as pessoas chegavam mesmo. Ele terminou de tocar, veio falar comigo, me puxou pela mão e me tirou dali. Foi quando os fotógrafos nos viram”, disse ela ainda sobre Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namoro só durou três meses e ainda contou com uma situação envolvendo Noely, mãe de Sandy e Junior. “Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Era muita coisa ao mesmo tempo. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar… E não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom”, contou ela expondo o fim com Junior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE