SOLTOU O VERBO
“Ser pai não é só colocar filho no mundo”, detona Junior Lima, após briga com Xororó e Sandy
11/03/2022 às 23h36
O cantor falou da atual relação com pai, depois de uma crise familiar
Junior Lima desabafou sobre o pai, Xororó, nas redes sociais. Em uma recente campanha, o artista revelou que o apoio do veterano foi fundamental, no meio de tudo que passou por crescer à frente dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por vídeo, Junior ainda contou sobre a atual relação deles, principalmente por causa de uma briga no passado: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”.
Aos 37 anos, o artista também já é pai de Otto e Lara, do casamento com a designer Mônica Benini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga de Sandy e Junior
Em uma recente entrevista ao Link Podcast, Antonela Avellaneda falou sobre o antigo romance com o cantor. A ex-BBB acabou entregando que, na época em que estavam juntos, ele estava afastado da irmã e do pai.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
“Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando na época”, revelou a musa.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]