De acordo com professor, cantor sempre inova em projetos
Desde seu nascimento, Junior Lima viu os holofotes virados para si devido ao sucesso de Xororó. Nos anos 2000, ele seguiu os passos do pai e tornou-se uma das maiores duplas com sua irmã, Sandy.
No entanto, em 2007, os artistas colocaram um ponto final na dupla. Agora, após anos, o cantor retornará com sua carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos tempos, Junior Lima se preparou para retornar mais confiante para sua carreira solo e fez aulas de canto ao lado de Fausto Caetano.
Desse modo, após estar preparado, o cantor deu um basta na pausa e já tem o primeiro show marcado, que ocorrerá no próximo dia 15 no “Criança Esperança”.
FOTO É DIVULGADA
Recentemente, o profissional entregou o talento e a determinação do herdeiro de Xororó. Os dois surgiram juntinhos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Finalizando mais um treino com Junior Lima. Ele sempre busca inovar em seus projetos e nos surpreende com sua criatividade”, disse Fausto Caetano.
CANTOR LIDA COM ESCÂNDALOS NA CARREIRA
Porém, engana-se quem acredite que a trajetória do cantor foi fácil. No início de sua carreira, ele lidou com inúmeras especulações sobre sua orientação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para Fernando Grostein, o artista confessou que se incomodava com os boatos sobre ser gay.
“Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava, sim”, começou Junior Lima.
Na sequência, o cantor confessou que aprendeu a lidar com os comentários maldosos sobre si mesmo e percebeu que não era preciso provar nada para ninguém.
“Chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu”, disse Lucas Lima.