Junno Andrade, namorado de Xuxa, fará um exame de DNA para descobrir se é realmente pai de Eduardo Tadeu Matos de Oliveira, filho de um antigo affair do apresentador
Junno Andrade é um famoso artista que faz muito sucesso na mídia há anos e, agora, também é conhecido por ser namorado de Xuxa Meneghel. Muito discreto na vida pessoal, o veterano acabou tendo seu nome envolvido em um caso curioso, já que um rapaz, que se chama Eduardo Tadeu Matos de Oliveira, de 35 anos, entrou em contato com a imprensa pedindo que um exame de DNA seja feito, já que ele acredita ser filho biológico do cantor.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador do Dancing Brasil teve um affair com uma mulher que conheceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O suposto filho explicou que chegou a morar com o famoso entre 12 a 15 anos, mas a separação acabou fazendo com que o artista mudasse de endereço e de telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo explicou que desde então iniciou uma longa busca atrás de Junno Andrade, para que pudesse estreitar o laço de família que teria com o namorado de Xuxa. O problema, entretanto, é que o famoso não estaria disposto a um encontro, mas não teria problema nenhum em fazer o exame de DNA para que estas dúvidas sejam esclarecidas.
O apresentador negou, porém, que tivesse morado com o suposto filho, já que apenas ficava com a sua mãe. Ele explicou que até levou a criança para passar alguns dias em sua casa, mas o menino teve “comportamentos estranhos” e precisou enviar Eduardo de volta para casa, com a sua mãe, que tinha problemas com drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, o suporto filho de Junno Andrade acabou fazendo uma conta no Facebook e entrou em contato com o cantor, mas novamente não obteve êxito. Sua mãe, então, pediu que ele não tentasse mais esse tipo de contato com o artista e que esse assunto deveria ser deixado para trás. O problema é que a mulher acabou falecendo durante a luta contra as drogas nos últimos meses, e o rapaz acreditou que buscar por seu pai agora não seria mais uma forma de desrespeitar a sua vontade.
Eduardo já foi preso no passado por ter sido flagrado em uma boca de fumo com a sua mãe, mas foi considerado inocente no julgamento, assim como a veterana, já que estaria no local errado, no momento errado. O suposto filho do apresentador tem o seu trabalho, é financeiramente estável e não quer dinheiro, apenas colocar o sobrenome de seu pai nos seus documentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE